Garantias e Trocas
-
Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias úteis da data de recebimento do pedido. Com exceção das trocas por defeito de vício comprovadas, que podem ser solicitadas em até 30 dias após o recebimento.
Trocas de Modelo, Tamanho ou Item
Conforme já citado podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após o recebimento dos produtos. A solicitação deverá ser efetuada através do FALE CONOSCO, ou diretamente em nosso email loja@gospelbay.com.br. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 20 dias corridos após a solicitação.
Os produtos a serem devolvidos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de troca, nome do comprador e número do pedido.
O GospelBay isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Trocas por defeito
Conforme já citado podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após o recebimento dos produtos. Com exceção dos defeitos de vício não aparentes que podem ser solicitados em até 30 dias após o recebimento, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito. Conforme o código de defesa do consumidor.
A solicitação deverá ser efetuada através do FALE CONOSCO, ou diretamente em nosso email loja@gospelbay.com.br. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
A coleta do produto com defeito, caso seja necessária, será efetuada via autorização de postagem ou coleta domiciliar. O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque. O prazo de entrega dependerá da região e será informado via email juntamente com o código de rastreamento para acompanhamento.
O GospelBay isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Devoluções
As devoluções por arrependimento devem ser solicitadas obrigatoriamente em até 07 dias após a data de recebimento do produto. A solicitação deverá ser efetuada através do FALE CONOSCO, ou diretamente em nosso email loja@gospelbay.com.br. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido, é de 20 dias corridos após a solicitação. Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de devolução, nome do comprador e número do pedido. A GospelBay isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Após o recebimento dos produtos pela GospelBay, o prazo para restituição do valor pago é de até 10 dias úteis. O valor será restituído conforme a forma de pagamento efetuada no momento da compra. Para os cartões de crédito será efetuado estorno diretamente com a administradora do cartão, essa, de acordo com sua política poderá estornar o valor total na próxima fatura, ou parcelado em mais faturas. Em compras via boleto bancário, a restituição será efetuada por depósito bancário, conforme os dados solicitados ao consumidor.